Regionais

Polícia Civil prende em flagrante crateuense acusado de aplicar golpe em banco no estado de Sergipe.

Na tarde de ontem, 27, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Antônio Alves Teixeira, de 43 anos, natural de Crateús no Ceará, acusado de instalar equipamentos eletrônicos em cashes da agência do Banco do Brasil da cidade, com o fim de captar dados dos correntistas.

A equipe coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes conseguiu localizar Antônio e realizar a prisão em flagrante. Com ele foram encontrados os equipamentos conhecidos como “chupa-cabra”, que copia os dados dos cartões bancários dos correntistas, e outro denominado “FM”, que grava as senhas de acesso e movimentação das contas correntes e poupança. Após a captação de dados, eles seriam inseridos em um computador e reproduzidos em um novo cartão, provavelmente utilizado para efetuar retiradas sem o consentimento do titular da conta.

Antônio confirmou ter se deslocado à cidade de Itabaiana, na companhia de seu comparsa ainda não identificado, para realizar o golpe e confessou também que já havia realizado outros golpes no passado sem nunca ter sido detido. Com ele foram encontrados, além do Chupa cabra e do FM, um notebook, ferramentas utilizadas na instalação dos aparelhos nos terminais de autoatendimento e o veículo Peugeout de cor preta e placa NZH – 7031, da Bahia.

Segundo o delegado Fábio Santana, as investigações continuam no sentido de realizar a prisão do outro envolvido no golpe.

(Site Boa Informação)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!