Segurança

Polícia encontra corpo de um cearense de Monsenhor Tabosa que estava desaparecido desde domingo no Rio.

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontraram nesta quinta-feira (4) o corpo do garçom Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (30). A polícia informou que o corpo foi localizado na comunidade de Rio das Pedras, onde a vítima morava, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. 

Segundo a delegada Ellen Souto, o corpo de Lucas foi achado num lixão. A polícia já identificou um dos homens que aparecem em circuito interno furtando o apartamento do garçom. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Vídeo de câmeras de segurança mostram a dupla levando um aparelho de televisão e um roteador de internet da casa da vítima.

Lucas Pinho, que veio do Ceará há sete anos, trabalhava como garçom. Ele morava sozinho num apartamento em Rio das Pedras. No sábado (29), véspera de seu desaparecimento, ele passou o dia com parentes e disse que não ia sair à noite porque tinha de acordar cedo para trabalhar.

Imagens do circuito interno do prédio onde ele morava mostram o garçom saindo de casa e trancando a porta por volta de 1h de domingo. Meia hora depois, surgem dois homens encapuzados, que abrem a porta do apartamento e saem sete minutos depois com os objetos roubados.

(Com G1)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!