Segurança

Polícia Militar age rápido e prende dupla de Catunda que praticou assaltos em Tamboril nesta sexta-feira (24)

Uma dupla do município de Catunda foi presa pela composição da Polícia Militar de Tamboril, após praticar assaltos contra uma Farmácia. Nilton Freires Costa, 34 anos e Romário da Silva Sousa, 25 anos, assaltaram por volta das 19h30min no centro da cidade de Tamboril, a Drogaria Vasconcelos, estabelecimento pertencente ao empresário Antonio Edmilson Vasconcelos. Em entrevista concedida ao blog pelo sargento Janildo, dão conta que os dois confessaram o assalto o assalto após a prisão.

“Nós recebemos denúncias da população e conseguimos prender eles lá na localidade de Encantados do Bom Jardim; eles estavam com um moto Bros, de cor branca tomada de assalto a cerca de um mês, com um revolver calibre 38, cinco cartuchos e a quantia de mais de 792,00 reais, roubados na drogaria”

A motocicleta que estava em poder da dupla, foi tomada de assalto de um funcionário da Enel (antiga Coelce) a cerca de um mês no distrito de Boa Esperança. Na época o assalto foi praticado por uma dupla armada que fugiu sentido Cruzeta.

A dupla está sendo conduzida para a Delegacia Regional em Crateús, para maiores averiguações.

A dupla, confessou o assalto a Drogaria, porém, não há informações que os incriminem em relação ao assalto ocorrido mais cedo, por volta das 18h20 quando uma dupla armado tomou de assalto uma motocicleta Honda, 150, Titan, Preta, 2007/2008 de placa HYS – 8072. O veículo pertence ao jovem Yuri Feitosa e era conduzida pelo seu pai, que vinha do roçado na região do Juá e foi abordado por uma dupla armada que mandaram ele descer do veiculo, sob ameaças de morte e fugiram com destino ignorado. 

A Polícia acredita que possa ter sido uma outra dupla que efetuou o assalto a motocicleta.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!