Segurança

Polícia militar prende autor e recupera dinheiro de furto em Tamboril.

Policiais militares de Tamboril realizaram na manhã desta quinta-feira (11) a prisão de Francisco Lázaro Soares Nascimento, 19 anos, residente na Coahb em Independência. Ele foi preso em flagrante depois de furtar a quantia de R$ 6.250,00 (seis mil duzentos e cinquenta reais) de um primo.

Segundo a polícia, o acusado estava hospedado em uma pousada acompanhado de mais duas pessoas. Dentre elas Fernando Ney Soares da Silva, 35 anos, que foi vítima do furto.

Fernando disse a nossa reportagem que havia contratado o primo para trabalhar com ele, porque o mesmo estava desempregado e queria ajudá-lo. “Eu trabalho com vendas e soube que ele estava passando necessidade, desempregado e chamei ele para me ajudar. Eu trabalho com vendas, sou crediarista e chegamos ontem em Tamboril e fomos pra pousada, eu guardei o dinheiro no quarto onde estávamos e hoje pela manhã quando fui pegar, não encontrei mais” disse. “ Fui à delegacia e falei com o Sargento Glaubio e ele foi ao local e descobriu que tinha sido meu primo. Ele confessou e entregou o dinheiro que estava enterrado em um local fora da pousada” lamentou a vítima.

O acusado foi conduzido para a delegacia pela composição do sargento Glaubio Campos e os soldados Jota Matos, Cheila e James e foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo delegado Dr. Augusto.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!