Segurança

Polícia prende bando acusado de praticar assaltos na zona rural de Tamboril.

Denúncias anônimas levaram a polícia militar a prender na manhã deste sábado (08) em uma casa na Vila São José, sede do município de Tamboril, um foragido da justiça conhecido como “Pelado” é mais 04 homens e uma mulher.

Nos últimos dias, vários assaltos aconteceram na zona rural. Em todos eles, a população era verbalmente agredir e ameaçada. As características apontavam e as informações colhidas pela polícia confirmavam que o acusado era o mentor das ações delituosas.

Ao tomar conhecimento do local onde estavam o bando, a composição da PM, seguiu imediatamente pro local e com autorização do proprietário da casa Dioleno da Silva Sousa, 22 anos, foi feita uma vistoria e encontrado um revólver calibre 32 e 5 trouxas de cocaína.

 

Ele informou para a PM que na casa de sua vizinha, tinha escondido celulares roubados. No local os policiais encontraram além de dois aparelhos roubados, o foragido da justiça Francisco Antônio do Nascimento Ferreira, 25 anos, conhecido como “pelado”. A polícia deu voz de prisão na dona da casa, Antonia de Marias Matias da Silva, 32 anos.

No local a polícia prendeu ainda o irmão do “pelado” Jairo Nascimento Ferreira, 22 anos, morador da Vila São José. E os irmãos Francisco Antônio Ferreira, 18 anos e Reginaldo Ferreira da Silva, 24 anos, ambos moradores da Vila Olga.

Todos foram conduzidos para delegacia e autuados em flagrante pelo delegado plantonista.

Deixe sua Mensagem

comentários