Segurança

Polícia prende e identifica parte da quadrilha que assaltou lotérica em Independência.

A polícia identificou no início da tarde deste sábado (12) os nomes das cinco pessoas envolvidas com o assalto à lotérica do município de Independência. O bando foi preso na zona rural entre Independência e Boa Viagem em uma localidade chamada de Aniceto.

As prisões começaram a ocorrer por volta de 1h da madrugada, quando interceptaram dois homens um em uma motocicleta Bros e outra em uma Saveiro. Segundo o subtenente Leite, em entrevista ao companheiro Tony Sales, ele estavam armados e com parte do dinheiro do assalto.

Os presos foram identificados como: Francisco José Firmino Pinheiro, 31 anos, solteiro, residente na Vila Azul em Boa viagem; Ocean Pereira da Conceição, 21 anos, agricultor, residente em Boa Viagem; Francisco Giliard da Silva, agricultor, residente em Boa Viagem; Antônio Pereira Filho, 75 anos, residente lá em Aniceto e uma menor de 16 anos, residente na localidade de Aniceto. Um menor de idade conseguiu fugir e não foi ainda, apreendido pela polícia.

Todos estavam nessa residência que é de propriedade do senhor Antônio Pereira Filho, 75 anos, que já tem passagem pela polícia.

No local, foram apreendidos: Cinco motocicletas, uma S10 branca, duas saveiros brancas, três malotes com moedas, dois fuzis, uma pistola .40, duas espingardas calibre 12, um carregador de pistola, duas bananas de dinamites, três coletes balísticos, e uma grande quantidade de munição.

A casa onde foi preso o bando era o ponto de apoio da quadrilha.

(colaboração Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!