Regionais

População de Tamboril realiza campanha para ajudar jovem grávida de trigêmeos.

FOTO: Arquivo do blog.

Antonia Karolany tem 20 anos e está grávida de trigêmeos. Ela na localidade de Vazante Carão, distante uns seis quilômetros da sede do município de Tamboril.  Karol como é mais conhecida está no terceiro mês de gestação e na última consulta a médica informou que quando chegar os seis meses, as crianças terão que nascer prematuramente. devido o pouco espaço na placenta. Desde quando recebeu a notícia, sua preocupação tem sido com a dificuldade de encontrar meios de manter as três recém nascidos quando estes vinherem ao mundo.

KAROL e CÉLIA

A preocupação de Karol, chegou ao conhecimento da auxiliar de saúde bucal Ana Célia, que visitou a futura mamãe de trigêmeos e decidiu mobilizar alguns amigos para ajuda-la. A solidariedade de Ana, rapidamente contagiou outras pessoas e uma campanha solidária, objetivando conseguir doações para o enxoval e fraldas descartáveis para ajudar a jovem família, ganhou espaço nas redes sociais e já conta com a ajuda de dezenas de pessoas.

A reportagem do blog foi até a casa da jovem e conversou com ela. Karol falou da sua preocupação com as crianças e com a dificuldade que tem encontrado para conseguir o que precisa. Ela já é mãe de uma menino de três anos. O marido é agricultor e o que ganha só dá para o sustento da família. 

FOTO: Arquivo do blog.

Moradora de uma casa humilde e simples, ela falou da sua alegria em ser mãe de trigêmeos. Confessou a nossa reportagem que quando soube da notícia, foi um momento de emoção pra ela e pra família. Algumas irmãs chegaram a chorar de emoção, disse a jovem mamãe sorrindo.

Karol já ganhou um berço e agora precisa da nossa ajuda para conseguir arrecadar fraldas, roupas e mantimentos. As pessoas interessadas em ajudar, podem direcionar suas ajudas para os estúdios da Rádio Feiticeiro Fm ou entrar em contato pelo whatsapp (88) 9.9949-1324 falar com Ana Célia.

Toda ajuda é bem-vinda.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!