Regionais

Por falta de pagamento, Prefeitura de Novo Oriente tem fornecimento de energia cortada.

Quem precisou dos serviços fornecidos pela prefeitura de Novo Oriente no início da semana, até a data de hoje, terça-feira à tarde, teve que voltar para casa sem resolução. Isso porque a luz do prédio foi cortada pela ENEL por volta de 9h da manhã da última segunda-feira (23).

O motivo da interrupção da energia foi a falta de pagamento, confirmado pela assessoria da prefeitura, que informou o valor da dívida, segundo informações seria de mais de R$ 200.000,00.

A prefeitura confirma o corte de energia para algumas unidades administrativas e de algumas escolas da zona rural por falta de pagamento. “Devido ao sigilo na relação cliente/empresa, a ENEL não divulga o valor dos débitos. A empresa cumpriu todos os procedimentos regulatórios anteriores ao corte, bem como realizou diversas reuniões e contatos telefônicos com a antiga gestão em busca da regularização do seu débito”, ressaltando que essa medida só é tomada depois de esgotar todas as possibilidades de negociação.

Ainda segundo a prefeitura, foi enviada uma solicitação de parcelamento com a companhia de energia. A previsão para que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido seja normalizado após o pagamento da primeira parcela do débito.

(Novo Oriente Agora)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!