Regionais

Posto da PRE em Sucesso começa a funcionar e reforça a segurança de Tamboril.

Já está em funcionamento desta as 13h desta quinta-feira (28) o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Distrito de Sucesso. Um contingente de cinco policiais estarão fiscalizando e patrulhando as rodovia que liga Sucesso à Tamboril e aos municípios de Crateús e Nova Russas.

O comandante da PRE, sargento Mauro disse que “O trabalho é de reforçar a segurança da região, que estava abandonada. Pessoas praticando roubos, assaltos de veículos, explosões a bancos e essa trabalho que vamos realizar é preventivo e ostensivo” Ele reforçou que o trabalho da PRE é reforçar a segurança de Sucesso e de Tamboril, onde vinha acontecendo uma grande quantidade de roubos e assaltos. “Nós iremos não só fiscalizar o trânsito, vamos fazer um trabalho na busca de armas, de drogas, de prevenir que crimes contra o cidadão de bem venha acontecer”.

O problema do trânsito no Interior do Ceará é tão grave quanto a falta de segurança pública e o trabalho preventivo que será realizado pela PRE terá por objetivo não só reduzir o número de acidentes e assaltos de veículos,  mas também coibir que menores conduzam veículos. fato comum para que mora no interior.

Outro fator que será combatido é a questão de embriaguez ao volante, problema que é também é comum em muitos municípios do interior e em Tamboril não é diferente. “Estaremos atento a pessoas que bebem e demais vão conduzir veículos” disse o sargento.  “as mortes por acidentes de trânsito lideram as estatísticas em quase todos os municípios do interior, onde há ausência de uma fiscalização continua e os condutores de veículos comenta as mais variadas imprudências. Isso em Tamboril a partir de hoje vai acabar” ressaltou o comandante Mauro.

Enquanto aguardávamos ser recebido para a entrevista presenciamos dezenas de veículos sendo abordados, dentre eles um carro de passeio com vários jovens. No veículo foi feito uma busca por armas e drogas e uma averiguação minuciosa no veículo, nada foi encontrado e os jovens seguiram viajem.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!