Regionais

Prefeito Pedro Calisto esclarece em entrevista, ações de fiscalização no trânsito em Tamboril

O prefeito Pedro Calisto (PMDB) esteve ao vivo nos estúdios do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril, nesta sexta-feira (15), para esclarecer assuntos relacionados a fiscalização do trânsito no município.

A entrevista começou tratando sobre denúncias de que pessoas ligadas à gestão estariam liberando motocicletas irregulares que haviam sido apreendidas durante fiscalização no município. O prefeito fez vários esclarecimentos e relatou que não pediu para liberar nenhuma moto apreendida e que esteja irregular e ressaltou que o seu sentimento é moralizar o trânsito da cidade. 

A cobrança da fiscalização do trânsito foi feito ao gestor pelo Ministério Público que exigiu que medidas fossem adotadas para que a imprudência e o crescente número de acidentes possam sofrer redução. Em reunião com o promotor Dr. Lazaro Santana e o Juiz Dr. Cristiano Sanches, ficou acertado que além da cobrança do uso do capacete e o combate  a imprudência, a proibição de veículos sem placa circulando no município, principalmente motocicletas, entraria na mira da fiscalização do Demutran.

O gestor foi claro ao expor que a cobrança da proibição de veículos sem placa, feita também pelo Juiz e o Promotor se faz necessária diante também do grande número de assaltos que tem ocorrido no município, sempre por duplas armadas utilizando essas motocicletas sem placa, para facilitar na fuga e dificultar o trabalho da polícia.

Horas antes da entrevista, o gestor disse que se reuniu com os agentes de trânsito e tranquilizou a todos sobre a independência do trabalho de cada, reforçando que a gestão dará todo apoio aos Demutran para realizar um trabalho de combate a imprudência, cada vez mais crescente no município.

Pedro Calisto deixou claro que o trabalho tem dado resultado positivo e é apoiado pela maioria da população que deseja uma cidade organizada e sem vitimas de acidentes, como vinha acontecendo nas últimas semanas.

A entrevista completa em vídeo da entrevista do prefeito Pedro Calisto a Feiticeiro Fm, tratando ainda sobre outros assuntos, pode ser vista na página do gestor no Facebook.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!