Policial

Prefeito Ramiro Junior, realizou a posse do novo Pró-Cidadania de Tamboril.

Na noite desta sexta-feira, (22/08), o prefeito Ramiro Junior deu posse ao novo pró-cidadania do município de Tamboril, a solenidade pública aconteceu no Park General Sampaio e contou com a participação de diversas autoridades do município de Tamboril.

Segundo o prefeito, a estratégia de trabalho do novo pró-cidadania ficará a cargo do comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Crateús, coronel Sergio, e do Sargento Arnaldo, comandante da PM de Tamboril, que estavam presentes ao evento.

Informações, dão conta de já esta traçada uma estratégia que será colocada em execução na próxima semana, onde os agentes do pró-cidadania irão trabalhar em conjunto com a Policia Militar, dando apoio logístico e essencial as ações de combate a violência, danos ao patrimônio publico, menores fora de hora nas ruas e outras ações que serão desencadeadas pela PM, visando a segurança da população.

Estiveram presentes também ao evento os Vereadores Venceslau Torres, Sampaio Farias, Dra. Rozeangela e Geovane do PT, além do comandante do Tiro de Guerra de Tamboril, Sub Tenente Carlos Pilar e representantes da Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!