Regionais

Prefeitura de Catunda divulga nota de esclarecimento sobre pagamento dos servidores.

A prefeitura de Catunda divulgou nesta terça-feira (03), uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook a cerca dos pagamentos dos servidores daquele município. A nota ressalta o compromisso da gestão da prefeita Ravenna Lima (PDT) em pagar os servidores em dia.

VAMOS A NOTA.

Fora veiculado nas redes sociais, por ocasião da paralisação ocorrida no município de Catunda, que os salários dos professores estariam atrasados, bem como o quinquênio. O Governo Municipal de Catunda refuta veementemente essa informação falsa e tendenciosa, pois o pagamento dos professores, desde janeiro de 2017, está RIGOROSAMENTE EM DIA, inclusive já tendo os mesmos recebido o mês de março, em 29 de março de 2018.

Ressalte- se que os professores da rede municipal, junto com a folha de março, já receberam o retroativo de janeiro referente ao Plano de Cargos e Carreiras-PCC, que teve o reajuste de 6,81% aprovado pela Câmara Municipal, o que representa 90% (noventa por cento) do PCC. O retroativo de fevereiro do PCC, conforme legislação, será pago na folha de abril; portanto, OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO E TODAS AS IMPLICAÇÕES ESTÃO RIGOROSAMENTE EM DIA!

Todas as informações sobre o pagamento em dia podem ser adquiridas no setor de RH da prefeitura municipal, bem como no Portal de Transparência.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!