Regionais

Prefeitura de Crateús recebe currículos para o programa Jovem Aprendiz.

A Prefeitura de Crateús, através da Secretaria de Assistência Social – SEMAS, em parceria com o “Projeto Primeiro Passo” Linha de Ação Jovem Aprendiz, torna público o recebimento de Curriculuns para o referido programa nos dias 10 E 11 de julho, Nos seguintes horários de 7:30h as 13:30h, na Secretaria de Assistência Social, Rua Manoel Augustinho, 544, Bairro São Vicente.

O Projeto Primeiro Passo-Linha de Ação Jovem Aprendiz, tem como objetivo inserir os jovens no mercado de trabalho sem nenhuma experiência profissional. São requisitos para participar do Programa Jovem Aprendiz, ter 16 a 22 Anos, Estar Cursando 3º Ano do Ensino Médio ou já ter concluído em Escola Publica e Regular (CEJA Não Pode), possuir todos os documentos e principalmente a Carteira Profissional, que devera estar devidamente limpa (Nunca ter sido assinada).

O Contrato do jovem com a empresa tem a duração de 12 meses (01) ano, e estes trabalham 4 Horas diárias de Segunda a Sexta. Ressaltamos ainda que no ano de 2018 fomos contemplados com (02) turmas, a primeira de Assistente Administrativo e a segunda de Assistente de Comercio, ambas com 20 vagas, perfazendo o total de 40 vagas, visto que nos anos anteriores vínhamos trabalhando apenas com turma única.

“Essa conquista é de grande importância para nossos jovens, pois sabemos o quão é importante a experiência no mundo do trabalho para que esses jovens aprendizes tenham seus horizontes ampliados” disse Anaysa Figueirêdo. 

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!