Regional

Prefeitura de Crateús recebe currículos para o programa Jovem Aprendiz.

A Prefeitura de Crateús, através da Secretaria de Assistência Social – SEMAS, em parceria com o “Projeto Primeiro Passo” Linha de Ação Jovem Aprendiz, torna público o recebimento de Curriculuns para o referido programa nos dias 10 E 11 de julho, Nos seguintes horários de 7:30h as 13:30h, na Secretaria de Assistência Social, Rua Manoel Augustinho, 544, Bairro São Vicente.

O Projeto Primeiro Passo-Linha de Ação Jovem Aprendiz, tem como objetivo inserir os jovens no mercado de trabalho sem nenhuma experiência profissional. São requisitos para participar do Programa Jovem Aprendiz, ter 16 a 22 Anos, Estar Cursando 3º Ano do Ensino Médio ou já ter concluído em Escola Publica e Regular (CEJA Não Pode), possuir todos os documentos e principalmente a Carteira Profissional, que devera estar devidamente limpa (Nunca ter sido assinada).

O Contrato do jovem com a empresa tem a duração de 12 meses (01) ano, e estes trabalham 4 Horas diárias de Segunda a Sexta. Ressaltamos ainda que no ano de 2018 fomos contemplados com (02) turmas, a primeira de Assistente Administrativo e a segunda de Assistente de Comercio, ambas com 20 vagas, perfazendo o total de 40 vagas, visto que nos anos anteriores vínhamos trabalhando apenas com turma única.

“Essa conquista é de grande importância para nossos jovens, pois sabemos o quão é importante a experiência no mundo do trabalho para que esses jovens aprendizes tenham seus horizontes ampliados” disse Anaysa Figueirêdo. 

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Deixe sua Mensagem

comentários