Regional

Prefeitura de Tamboril divulga resultado parcial do processo de Progressão do Magistério.

A Secretaria de Educação de Tamboril, por meio da Comissão Específica de Progressão, divulgou no fim ta tarde desta sexta-feira (02), o resultado parcial do processo de Progressão por Merecimento dos professores da rede municipal de ensino. A relação com os nomes pode ser acessado logo abaixo de acordo com a referência.

Entre os dias 05 e 09 de fevereiro os servidores, que tiveram seu processo indeferido, poderão entrar com recurso, que será apreciado pela Comissão da Progressão entre os dias 15 e 21/02. O resultado final será publicado no dia 23 de fevereiro.

O que é Progressão?

A progressão é a passagem de uma referência imediatamente superior, no nível e na classe em que o profissional do Magistério esteja enquadrado. Ela ocorre a cada três anos, intercalando antiguidade, que acontece de forma automática, e por merecimento, que é o caso do processo deste ano. A progressão dos integrantes é feita mediante aferição do merecimento, sendo esta caracterizada pela capacitação profissional obtida por meio de formação continuada de atualização e aperfeiçoamento, especialização, seminários, congressos e outros eventos de caráter educacional, promovidos pela Secretaria de Educação.

Deixe sua Mensagem

comentários