Regionais

Prefeitura de Tamboril envia nota ao blog esclarecendo a matéria sobre médicos do município.

Em razão de matéria publicada no caderno Cidade, do jornal Diário do Nordeste, e reproduzida neste blog nesta quinta-feira (09/8), que cita Tamboril como uma das cidades que possuem registro de dois ou menos médicos atuando, a Prefeitura de Tamboril esclarece que em seu quadro de profissionais, existem 31 médicos exercendo a função, plenamente, em todo o município.

Doze deles pertencem à Rede de Atenção à Saúde Primária, sendo alocados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Nove, provenientes do Programa Mais Médicos e três brasileiros contratados.

Já na Atenção Secundária, 19 médicos compõem o setor. Nove realizam atendimento especializado no Hospital Regional de Tamboril, um no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e um na Secretaria de Saúde. Os outros oito, atuam em regime plantonista no Hospital Regional de Tamboril.

A gestão “Construindo uma nova história” cumpre dessa forma, com a devida contratação e distribuição de profissionais médicos nas unidades de saúde tamborilense. Todos, devidamente registrados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNE).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!