Policial

Professor perde controle de carro e vai parar dentro de açude

professor-perde-controle-de-carro-e-vai-parar-dentro-de-acude

Na manhã deste domingo (30) um acidente na BR 020 nas proximidades da entrada do município de Madalena levou um motorista a perder o controle do veiculo e ir parar dentro de um açude.

Segundo a PRF um motoqueiro aparentemente embriagado foi o principal causador da colisão na lateral de um carro de propriedade do senhor conhecido como Professor Pinheiro natural de Boa viagem que após o ocorrido estacionou no acostamento para prestar socorro a vitima que atende por Felipe natural daquele município, o mesmo teve uma fratura clavicular e escoriações no antebraço esquerdo, sendo atendido no hospital de Canindé. 

Após o transtorno e a frustração a família do professor saiu de dentro do veículo e logo em seguida o condutor deu a partida e um descuido levou o veiculo a descer o aterro próximo ao asfalto vindo parar dentro do lago.

Ainda segundo a PRF o veículo é segurado e foi resgatado por um serviço de reboque, a moto Honda de placa HXR 9716 foi retirada do local e transportada sem autorização, por um veículo PARATI, a Policia Rodoviária perseguiu o condutor e logo em seguida teve seu carro apreendido juntamente com a motocicleta envolvida.

(TV Boa Viagem)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!