Segurança

Quadrilha explode agência bancaria em Monsenhor Tabosa.

Por volta das três horas e trinta minutos da madrugada desta quarta-feira, 31 de outubro de 2018, uma quadrilha fortemente armada, invadiu a cidade de Monsenhor Tabosa (CE), e explodiu o posto de atendimento do Banco do Bradesco que fica na Rua Major Ventura, no centro.

Moradores da cidade acordaram assustados com forte barulho de tiros e explosões, a ação criminosa durou cerca de 40 minutos. O local onde funciona o posto do Bradesco ficou destruído com o impacto da explosão.

Os criminosos roubaram o dinheiro do único caixa eletrônico que há no posto e fugiram. Segundo populares o caixa havia sido abastecido horas antes.

 

Também houve tiroteio em frente o destacamento policial local, enquanto o posto era assaltado, parte do bando disparava contra o prédio onde se encontravam os policiais de plantão, ouve revide por parte da polícia, mas os criminosos fugiram, provavelmente por dois acessos diferentes da cidade.

Após a fuga dos assaltantes, a população saiu às ruas e constatou o estrago causado pelos ladrões no posto do Bradesco. Reforços policiais deslocados de cidades vizinhas permanecem em Monsenhor Tabosa em diligencias na tentativa de localizar os assaltantes.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!