Regionais Segurança

Sargento Glaubio fala sobre municipalização do trânsito e segurança pública de Tamboril; Ouça

O trânsito de Tamboril deverá realmente ser municipalizado. A informação foi confirmada pelo Sargento Glaubio da Polícia Militar de Tamboril na edição desta sexta-feira (11) do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm.

Segundo o militar, ele esteve reunido com o prefeito municipal Pedro Calisto e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) Edson Rangel, para que fosse dado início ao processo de municipalização. Para isso se concretizar, a gestão do município fará um convênio com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para que o processo de aplicação de multas e penalidades possa ser regularizado.

Por quase uma hora, Glaubio Campos relatou a situação que tem visto no transito do município e falou das inúmeras infrações e desrespeito, praticados por condutores, principalmente de motocicletas.

Na entrevista ele falou sobre vários assuntos, respondeu perguntas e disse que a partir de agora não será mais tolerado infrações no trânsito de Tamboril.

Ouça no player abaixo .

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!