Regionais

Sob o comando de Cid e Jeová, PDT realiza ato de filiação em Crateús.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou neste domingo (13) no município de Crateús, um ato de filiação de dezenas de lideranças políticas da região. A solenidade contou com a presença do ex-governador Cid Gomes, que conduziu ao lado do deputado estadual Jeová Mota, o processo de filiação de prefeitos, vereadores, pré-candidatos e correligionários à nova sigla.

O deputado Jeová Mota, líder do partido na região, destacou que de Santa Quitéria à Parambu a sigla terá candidatos a prefeito e vereadores; Jeová registrou a presença dos prefeitos e comitivas presentes do vento e saldou de forma especial os prefeitos Fabiano Lobo de Santa Quitéria e Gonçalo Diogo de Nova Russas, que eram do PMDB e acreditaram no projeto do grupo liderado por Ciro e Cid Gomes, desde a eleição do atual governador do Ceará Camilo Santana. Jeová disse que o PDT chega forte na região com lideranças de peso e que tem compromisso com a população. 

Todos os prefeitos, acompanhados de sua comitiva, efetivaram filiação do novo partido. O prefeito Ramiro Júnior levou uma comitiva em torno de 100 veículos para o ato. Vereadores, pré-candidatos, lideranças e correligionários, assinaram a filiação e estarão disputando eleição este ano no município pela nova sigla.

O ex-governador falou do compromisso do PDT com as suas lideranças, que estarão colocando seus nomes para as eleiçoes deste ano e que ele acompanhado das demais lideranças estará acompanhado e dando apoio para que o projeto que vem sendo elaborado pelo partido possa se fortalecer. O ex-ministro da educação disse que pessoas novas precisam entrar na política para garantir que os maus políticos se aproveitem em beneficio próprio. 

Cid defendeu o governo da presidente Dilma, mas também fez criticas a sua gestão, para ele, Dilma hoje é refém da classe rica que deseja que as pessoas mais humildes se “explodam”. Ele destacou a economia nacional dando exemplo da juros e e da infração alta que tem impossibilitado o crescimento do pais. 

Em coletiva concedida a Feiticeiro Fm de Tamboril e as demais emissoras da região, o ex-governador disse que Ciro se projeta para disputar a eleição para presidente e faz um alerta. “primeiro precisamos elaborar um projeto para o Brasil e já estamos anunciando isso hoje, três anos antes da eleição pra quando chegar na época não vir com histórias, hoje defendemos o governo da presidente Dilma e do PT, porém, em 2018 teremos candidato a presidência e o nome cotado é de Ciro Gomes, dito pelo presidente do PDT Carlos Lupi”.

Acompanhe abaixo o áudio da coletiva concedida por Cid Gomes a imprensa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!