Segurança

Sobe para 4 o número de mortos em uma chacina no município de Quiterianópolis

Subiu para quatro o número de mortos numa chacina acontecida no início da manhã deste sábado (14) no município de Quiterianópolis. Três corpos deram entrada no IML de Tauá e o corpo da quarta vítima foi levado para o IML de Sobral. Já estão no IML de Tauá os corpos de três homens vítimas de uma chacina no início da manhã deste sábado 14, no município de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns.

O sinistro aconteceu em uma fazenda situada entre as localidades de São Francisco e Monteiro, no Distrito de São Francisco, na zona rural do município.

As vítimas foram os irmãos gêmeos José Jocey Gonçalves Cavalcante e Josailton Gonçalves Cavalcante, 25 anos, e o tio deles o Cícero Gonçalves do Nascimento 53 anos, todos residentes no citado endereço. Eles foram assasinados a tiros de armas de diversos calibres. Além dos três mortos, também foi lesionada à bala, a senhora Joana de Deus Gonçalves do Nascimento, conhecida como Deusa, 48 anos, que foi ferida com um tiro na cabeça, foi socorrida para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, na Sede de Quiterianópolis e, depois transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu vindo a óbito no início da tarde.

Segundo familares, as vítimas estavam no curral fazendo a ordenha das vacas quando chegaram quatro homens armados, pegaram todas elas, os dois irmãos, a mãe e o tio, colocaram no interior do veículo e saíram em alta volocidade. Instantes depois, à cerca de 01 km de onde as quatro pessoas foram sequestradas, foram ouvidos estampidos de arma de fogo e logo após, os corpos dos três homens foram encontrados na estrada, já sem vida, e a mulher agonizando com um tiro na cabeça.

Policiais do Destacamento da PM de Quiterianópolis foram os primeiros a chegar na cena do crime e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Forense de Tauá.

O Delegado Adriano Queiroz está à frente das investigações.

(Com Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!