Segurança

Suspeito de integrar facção e acusado de envolvimento em vários assaltos é preso em Tamboril.

Francisco Darlilson Vieira Morais, 34 anos, é de Santa Quitéria e foi preso pela composição do Sargento Glaubio, soldados Cheila, James e Machado, na manhã desta quarta-feira (27). Ele estava em uma casa localizada no Bairro Alto da Torre e é o principal suspeito dos últimos assaltos ocorridos em Tamboril. Porém a polícia ainda faz buscas na tentativa de prender o seu comparsa.

Segundo a PM, a casa onde estava o acusado é de um homiziado da justiça. No local foram encontradas as seguintes vestimentas: (01) calça jeans azul, (01) blusão verde com o nome Adidas nas costas, (01) capacete de cor preta e uma pequena quantidade de maconha.

Darlilson Vieira foi reconhecido pela vítima do assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25); quando foi levaram uma motocicleta de placa PNY – 3898; R$ 300 em espécie e um Iphone Plus. O celular foi rastreado e estava enterrado em uma vereda nas proximidades da Quandú, as margens da estrada que dá acesso ao distrito de Açudinho.

Ainda segundo a polícia, ele estava no regime semiaberto e havia contra ele um mandando de prisão em aberto por quebra do regime. O mesmo já tem passagens por tráfico de drogas e faz parte da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Durante o fechamento desta matéria os procedimentos ainda estava sendo adotados na delegacia de Tamboril e o acusado ainda seria ouvido pelo delegado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!