Policial

Tamboril – Acidente envolvendo carro do Diário do Nordeste por pouco não termina em tragédia.

DSC_0321

Um acidente grave foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), na localidade de Morro Redondo, mais conhecido como Cruzeta, onde ocorre o cruzamento das CEs 265 que liga Nova russas à Monsenhor Tabosa e 176 Tamboril à Catunda.

Segundo as informações, um carro pertence ao Diário do Nordeste, conduzido por Servolo Jonathan Américo da Silva, de 28 anos, natural de Senador Pompeu. Ele conduzia um Fiat Strada, placas HHJ – 1723 envelopada, pertence ao Diário do Nordeste.

DSC_0327

Servolo, ao ultrapassar um caminhão guincho, que seguia em mesmo sentido, foi tocado na traseira da Fiat Strada, ele perdeu o controle do veículo e acabou atingindo em cheio, um Celta Vermelho, Placas HPN 8413, que estava parando aguardando a liberação da via. 

O motorista do Celta, identificado como José Augusto Vieira, 37 anos, natural de Ipu, falou a reportagem do blog, que havia abastecimento no posto cruzeta, que fica próximo a CE dá acesso a Monsenhor Tabosa, e aguardava a liberação da via, já que ele ia com sentido à Tamboril. “A sorte foi que eu estava de cinto de segurança, se não eu não estaria vivo agora agora”, disse Augusto.

Servolo Jonathan, motorista do Fiat Strada, foi conduzido à delegacia de policia civil, pelos inspetores Manuel e Marcelo, ele sofreu uma fratura do nariz, e escoriações pelo corpo. Já o condutor do Celta, sofreu escoriações do braço esquerdo e sentia dores na região do pescoço.

Uma morador que reside próximo ao local, disse que pelo barulho a cena que lhe veio a cabeça, foi a de um desastre.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!