Segurança

Tamboril: agricultor é preso depois de ameaçar e agredir familiares no Distrito de Oliveiras.

Policias de Tamboril prenderam na manhã deste sábado (10) no Distrito de Oliveiras em Tamboril, o agricultor Francisco Paulo Gomes Araújo, 33 anos. Segundo a família o mesmo passou a madrugada de sábado causando desordem em frente à casa da sua mãe, Antonia Gomes de Araújo, 56 anos.

O acusado usando um machado teria tentando quebrar a porta da residência da sua genitora. Não satisfeito, ele ameaçou e agrediu com o uso de uma lanterna, a sua irmã, Camila Gomes de Silva, 21 anos, que reside com a mãe na mesma residência.

Não aguentando mais a incontrolável ação e ameaças do acusado, a família decidiu chamar a polícia temendo que algo mais grave pudesse acontecer.

A composição da polícia militar formada pelos sargentos Aguiar e Nacilio e os soldados Cheila e F Diego, atenderam a ocorrência; prendendo e o conduzindo para a delegacia regional de polícia cicil onde foi autuado pelo delegado Augusto Soares por violência doméstica no âmbito da lei Mª da Penha (art. 129, p 9º c/c art. 5º e 7º da Lei 11.340) e tb pelos crimes de ameaça (art. 147 do CP) e dano (art 163 do CP)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!