Segurança

Tamboril: carro falta os freios e capota com seis pessoas na ladeira do Açudinho.

Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragedia na manhã desta sexta-feira (14) na Ladeira do Açudinho – estrada que liga o Distrito de Açudinho a sede do município de Tamboril. Uma C10, azul, placas HWG – 2160, faltou os freios na descida da ladeira com cerca seis pessoas a bordo, dentre elas uma criança de dois anos e uma mulher grávida. 

Claudemir Ferreira Lima, 37 anos, condutor do carro no momento do acidente, disse que o veículo faltou os freios, sendo necessário o mesmo “jogar” a C10 na lateral da ladeira na tentativa de parar o veículo, mas não conseguiu evitar o capotamento. Os ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados ao hospital por uma ambulância. As vítimas ficaram internadas, receberam atendimento médico e foram liberadas por volta das 17h.

Quando tomou conhecendo do acidente a polícia militar foi ao local e em seguida foi ao hospital em busca de informações a respeito do estado de saúde das vítimas. Ao solicitar os documentos do condutor do veículo para preencher a ocorrência, um irmão do motorista desacatou os polícias militares e foi preso. Genilson Ferreira, 27, conhecido por “Misó”, foi conduzido para Crateús onde foi autuado em flagrante na delegacia regional de polícia civil.

A ocorrência foi atendida pela composição comandada pelo sargento Glaubio e os soldados Silva, Jota Neto e D. Campos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!