Policial

Delegado de Tamboril fala sobre as investigações de roubos de animais

Delegado Sidney

A respeito da apreensão de um caminhão baú de placa JJO-9363 de cor branca, cheio de animais roubados, que aconteceu em Tamboril, no dia 17 de setembro, por volta das 23h:30min, o delegado de Polícia de Tamboril Dr. Sidney Lira, concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril, onde falou do assunto.

Segundo Dr. Sidney Lira, três vitimas já foram identificadas, o inquérito já foi aberto pra apurar os verdadeiros culpados, e parte dos animais apreendidos, já foram reconhecidos pelos proprietários, inclusive um dos proprietários disse em depoimento que os animais haviam sido roubados, na mesma noite da apreensão.

O empresário Zezinho Show, dono da Serraria Show, dono do caminhão apreendido, apresentou-se espontaneamente acompanhado de seu advogado, na tarde desta terça-feira (23/09), o empresário nega qualquer participação no roubo dos animais, e em depoimento disse que outras pessoas tinham acesso ao veículo para utilizarem fazendo as entregas de sua serraria, mesmo quando ele estivesse ausente.

Outras pessoas serão ouvidas, inclusive o proprietário de uma motocicleta Honda, 125 CC, de placa OHZ – 4399 de cor preta, que foi abandonada no local. 

Dr. Sidney disse ainda que o trabalho da Policia Militar foi essencial, e que todos os suspeitos serão ouvidos. no final de entrevista o delegado ressalta a importância das denuncias por parte da população que ajudam muito o trabalho de investigação da policia civil. 

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!