Segurança

Tamboril: Dupla tenta assaltar funcionários de uma lotérica, são perseguidos pela polícia que recupera moto roubada.

Dois homens tentaram assaltar na tarde desta quarta-feira (10), o funcionário de um estabelecimento comercial. Segundo a polícia militar, Francisco Wagner Menezes Martins, 23 anos, seguia para realizar deposito na agência da Caixa, quando percebeu que estava sendo seguido por uma dupla. 

A polícia informou o deposito será de uma quantia em dinheiro pertencente a uma lotérica de Tamboril.

Ainda segundo a PM, o funcionária que estava com os valores, andava em uma motocicleta e estava com uma segunda pessoa. Ao perceber que estava sendo seguido ele aumentou a velocidade para se distanciar dos acusados. A dupla na tentativa de aproximar-se das vítimas acabou colidindo com um palco que estava sendo montado no estacionamento da referida agência e caíram. As vítimas correram e adentraram no interior do banco evitando assim o assalto.

Os dois assaltantes andavam em uma motocicleta Bros e fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada e saiu em perseguição a dupla. Percebendo a aproximação da composição, a dupla resolveu abandonar a motocicleta no Bairro Vila São José e fugiram para dentro do matagal. Os policiais tentaram ainda capturar os dois homens mas não obtiveram êxito.

Após verificação, constatou-se que a motocicleta utilizada na tentativa de assalto foi tomada de assalto no município de Crateús. O veículo é uma Bros, vermelha, placa PMY – 6595 – inscrição de Crateús. Ela pertence ao vigilante Vagner Fernandes da Silva, 35 anos. Ele foi assaltado no dia 12 de setembro por dois homens armados.

A dupla segue desconhecida

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!