Regional

Tamboril e mais 13 municípios do Ceará tem propostas desaprovadas para o Cartão Reforma.

A confederação Nacional dos Municípios (CNM), divulgou nesta segunda-feira (16), a lista dos Municípios que tiveram seus projetos reprovados no primeiro turno do Programa Cartão Reforma, com base na portaria 269/2018, que dispõe sobre o assunto.

14 municípios do Ceará tiveram as propostas desaprovadas em primeiro turno, foram eles: Barbalha, Barreira, Cascavel, Maranguape, Missão Velha, Madalena, Tamboril, Ibicuitinga, Quixadá, Salitre, Jaguaribe, Hidrolândia, Fortaleza e Massapê.

Segundo o órgão, foram desaprovadas de Tamboril as propostas com os nomes: “Cartão Monte Castelo” Cartão Monte Azul” Cartão Vila São Pedro”.

No site do Programa está a lista das propostas reprovadas e os motivos conforme as regras do edital 01/2018. A CNM lembra ainda que os interessados possuem prazo de 2 dias, considerando a data da publicação da Portaria 269/2018 para interpor recursos. Para interposição de recursos ao Ministério das Cidades, os interessados deverão acessar o site do programa e acessar o formulário padrão.

O Ministério das Cidades analisará os recursos e caso os motivos sejam aceitos pelo governo federal, será divulgado um novo resultado por meio do DOU em até 7 dias após a finalização do prazo de submissão dos recursos.

Acesse aqui resultado dos municípios desaprovados.

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 173 outros assinantes