Segurança

Tamboril: família tem casa invadida é ameaçada e dupla armada leva dinheiro e pertences pessoais.

Uma família foi surpreendida por uma dupla armada no distrito de Açudinho, zona rural de Tamboril. Segundo informações da polícia militar, os dois homens chegaram à residência das vítimas por volta das 20h desta sexta-feira (25).

Armados e usando capacetes eles anunciaram o assalto. Abordaram o comerciante Francisco Antônio Araújo Lima, 34 anos, conhecido por “Chiquinho Cidan”, filho da dona da residência. Dele foi levada a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais em espécie) e três aparelhos celulares. A segunda vítima da ação foi à mãe do Comerciante, Terezinha de Jesus Araújo Lima, 58 anos. Dela foi subtraída a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Nos dois casos os autores agiram com extrema violência. As vítimas eram a todo o momento ameaçadas de serem agredidas e até mortas. A dupla andava em uma motocicleta, preta e com a placa dobrada para não ser anotada.

Eles fugiram com destino ignorado ante da chegada da Polícia Militar, que esteve no local, realizou diligências na região, mas não foram identificados.

O caso segue agora para a Polícia Civil que investigará a ação.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!