Regionais

Tamboril ganha escritório de advocacia voltado para todas as áreas do direito

img_2815

Em funcionamento desde o final do ano passado, o escritório de advocacia Rudinei, Muniz e Tavares – advogados associados, chega ao município de Tamboril para atuar em todas as áreas do direito, tendo a frente o competente  advogado tamborilense Dr. Rudinei Soares.

O escritório conta com peticionamento eletrônico, que torna o andamento dos processos mais rápido, acelerando o procedimento de ajuizamento de ações e petições no âmbito da justiça, disponibilizando o que há de melhor em atendimento advocatício no município de Tamboril e na região.

img_2816

Dr. Rudinei ressalta que o escritório está preparado para prestar serviço jurídico de forma ágil, responsável e eficiente, em qualquer município da região atuando nas causas previdenciárias, cíveis, trabalhistas, criminal, direito do consumidor e seguro DPVAT.

Contando com sistema totalmente informatizado, com todos os seus processos digitalizados, o escritório conta com advogados têm uma vasta experiência em várias áreas de atuação voltadas para atender empresas e pessoas físicas em qualquer necessidade.

SERVIÇO

Dr. Rudinei, Menezes e Tavares – Advogados Associados.
Avenida Franklin Cavalcante – Tamboril – Ceará.
Telefones: (88) 9.9264-4628 – (88) 9.9904-7862

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!