Segurança

Tamboril: Moto com queixa de roubo é recupera pela polícia militar no distrito de Sucesso.

Durante patrulhamento de rotina na noite desta terça-feira (02), policiais militares recuperaram no Distrito de Sucesso em Tamboril, uma motocicleta com queixa de roubo. O veículo honda, 150 fan, 2011, placa OCK 8381 – com inscrição de Monsenhor Tabosa, foi abandonado por um trio na Rua Ciro Otavio quando perceberam a aproximação da composição.

No momento a PM de Sucesso com apoio da Força Tática de Crateús realizavam abordagens de rotina e ações de busca por armas e drogas. O trio ao abandonar o veículo fugiu para dentro de um matagal. Eles não havia sido identificados até o fechamento desta matéria.

Segundo a polícia a motocicleta recuperada havia sido tomada de assalto no dia 26 de abril por volta de 01:30 da manhã na BR 404 Cidade 2000. O veículo pertence à Francisco das Chagas Rodrigues, 48 anos, residente em Crateús. Na época ele foi abordado por dois elementos armados com revólveres que tomaram a moto de assalto e fugiram.

A polícia acredita que outros veículos com queixa de roubo podem está em circulação pelo município de Tamboril, mas especialmente nos distritos e localidades da zona rural. A ordem do 7º Batalhão é a continuidade das abordagens de rotina em todo o município.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!