Regionais

Tamborilense Kaio se destaca na Copa São Paulo de Futebol Junior.

A Copa São Paulo de Futebol Junior é a principal porta de entrada dos jovens que desejam chegar ao futebol profissional. Olheiros e dirigentes de grandes times nacionais e internacionais acompanham criteriosamente todos os detalhes da competição que pode revelar novos craques do futebol.

Um desses nomes é Higor Caio, ou simplesmente Kaio. O jovem de Tamboril com apenas 18 anos é um dos craques da equipe do Aliança. Com origens na região do Distrito de Oliveiras, o atleta foi campeão pelo Floresta do campeonato cearense Sub-20 de 2016 e um dos destaques da equipe e responsável pela conquista da taça. Emprestado ao Aliança, Kaio é uma das promessas e aposta da equipe. O jovem tem sido elogiado pelo técnico e tem tudo para dar um importante passo na carreira com a participação na competição.

O time do Aliança enfrentou a equipe do Santos nesta sexta-feira (05) com transmissão pelo Sportv. Apesar de seu time não ter ganho o jogo, Kaio foi por várias vezes elogiado pelos comentaristas da rede de televisão, o que mostra que seu forte potencial tem grandes chances de alçar vôos mais alto no futebol profissional.

O atleta é filho do comerciante Joelson Araújo. O pai não esconde a felicidade e o orgulho do filho.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs tem motivado o atleta através de mensagens de apoio.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!