Regionais

Tamborilenses comemoram um único dia de carnaval em 2018 e relembram os tempos de Tamboril Folia.

Esquecidos em uma época que já foi tão comemora, os tamborilenses que viram por muito tempo o município ser palco do maior carnaval da região, por pouco não ficam sem comemorar a festa mais popular do Brasil. Quem podia ir para outros municípios, estava indo, mas a grande maioria não tinha como se deslocar e só não ficaram sem pular carnaval, por conta de uma ação do Deputado Estadual Jeová Mota (PDT) que proporcionou com alguns amigos, o último dia de carnaval em sua terra.

Ainda quando prefeito, foi dele a idéia e ação, que tornou o município de Tamboril tão conhecido no estado, pelos eventos que proporcionavam alegria, diversão, mas que fomentava a economia, fazia a circulação de capital de giro acontecer e garantia mesmo que de forma temporária, dezenas de empregos, sem contar o comercio que lucrava como em nenhuma outra época.

Hoje a realidade, já não é a mesma.

Muito antes do horário previsto para começar, os foliões já estavam no Parque General Sampaio, local onde aconteceu a festa. Pessoas de todas as idades não perderam a chance de aproveitar o momento de alegria, animado pela dupla Jonathan & Cristiano tocando no trio elétrico e com a participação de paredões que também deram sua contribuição. 

Quem foi ao Parque General Sampaio, comemorar este único momento do carnaval 2018 em Tamboril, curtiu uma festa como nos velhos tempos, com alegria, disposição e aquele clima de muita segurança e tranquilidade. Nenhum registro de ocorrência aconteceu. O tamborilense mesmo sendo quase esquecido, deu mais uma vez exemplo de como se brinca carnaval.

Nas redes sociais, os elogios ao Deputado Jeová Mota por proporcionar aquele momento de alegria, foram incontáveis. 

E ele como um bom tamborilense, brincou no meio do seu povo, onde sempre esteve.

Impossível, não lembrar dos tempos de Tamboril Folia.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!