Regionais

Tauá é destaque nacional no controle da água.

O controle das análises de água,realizado pela Secretaria de Saúde de Tauá, através da Vigilância sanitária,garante reconhecimento do ministério da saúde, sendo um dos municípios com melhor vigilância de qualidade da água para consumo humano, do Brasil.

Com base em resultados das metas e dos indicadores dos programas nacionais de controle da qualidade da água, somente dois municípios cearenses e um deles é TAUÁ, conseguiram alcançar as metas do Ministério da Saúde. Por esse motivo, o Coordenador da Vigilância Sanitária, foi convidado para representar o município no 8º Fórum Mundial da Água,que acontecerá este mês de março(18 a 23) em Brasília, com todas as despesas custeadas pelo Ministério da Saúde.

Será um momento histórico para o Brasil, esse evento é realizado pela primeira vez naAmerica Latina e reunirá os maiores especialistas no tema água do mundo, vários Chefes de Estados e o secretário Geral da ONU confirmaram suas presenças.

Aproveito para parabenizar ao nosso coordenador da Vigilância Sanitária, José da Mota Sobreira, a equipe da saúde que tem trabalhado incansavelmente e coloco-me a disposição da população tauaense, buscando sempre melhorias para o nosso município.

(Site da Prefeitura de Tauá)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!