Segurança

TAUÁ: Mulher é presa em boca de fumo durante ação do Batalhão do Raio.

Uma mulher identificada por Rosiane Pereira Feitosa, 19 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (13), na Travessa fausto Barreto no Bairro Alto Brilhante, acusada de tráfico de drogas. A prisão da responsável pelo local onde era comercializado o entorpecente aconteceu por volta das 11h.

Segundo informações da equipe 02 do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no local, os policiais observaram um rapaz saindo de moto e uma mulher tentando se refugiar rapidamente em uma casa ao perceber a aproximação da equipe do Raio. Desconfiados de que no local funcionava uma boca de fumo, os policiais entraram na residência e no interior do imóvel localizaram: 22 pedras de crack prontas para comercialização, uma pedra de crack pesando 15 gramas, 11 papelotes de cocaína, 200 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um pacote de sacolés usados na embalagem da droga e uma cédula de R$ 20 reais.

Constatado o ilícito, a responsável pelo local recebeu voz de prisão e foi conduzida a 14ª DP onde está sendo autuada por tráfico de drogas.

(Redação do Blog  – Repórter Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!