Segurança

Tauá: Raio prende assaltantes, apreende arma de fogo e motocicletas roubadas no Distrito de Inhamuns

Uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), composta pelos policiais: Sargento Volnei, e SDs Wilker, Wendell e Carlos, que realizava uma saturação no Distrito de Inhamus, na zona rural de Tauá, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (05), três indivíduos suspeitos da prática de assaltos na região. Os três, residem na localidade de Cacimbas, no citado Distrito, e segundo os policiais que realizaram as prisões, ambos são suspeitos dos crimes de assaltos que ocorrem naquela região, onde motociclistas, topiqueiros e caminhoneiros são as principais vítimas.

Com os acusados foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Yamaha de cor vermelha, placa OII, com inscrição de Quixeramobim-CE, e uma Honda Fan de cor vermelha, placa OCO 6668, com inscrição de Acopiara e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Numa consulta ao sistema de informações ficou constatada que a moto com inscrição do município de Acopiara tem queixa de roubo. A outra pertence a um tio de um dos acusados.

Os presos foram identificados como sendo:

Antônio Lima Teixeira, 21 anos, natural de Mombaça, Flávio Magalhães de Moraes, 26 anos, natural de Santa Quitéria e Zacarias Xavier da Silva 26 anos, todos residentes no Distrito de Inhamuns. Os acusados e o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para a realização dos flagrantes.

Segundo o Delegado Gisleian Lima, os três acusados irão responder por associação criminosa armada e crime de receptação.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!