Destaques

TJCE autoriza concurso público para juiz substituto.

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (10/08), os nomes dos integrantes que vão compor a comissão de concurso público para seleção de juiz substituto. A aprovação ocorreu durante sessão conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Gladyson Pontes.

O vice-presidente da Corte, desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, é o presidente da comissão. Os desembargadores Inácio de Alencar Cortez, José Tarcílio Souza da Silva e Lígia Andrade de Alencar Magalhães são os membros titulares. Os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Fátima Loureiro são os membros suplentes. A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) será oficiada para compor a referida comissão. O próximo passo será a seleção da instituição responsável pela realização das etapas do certame.

“O Tribunal sabe que o concurso é um procedimento que demanda bastante tempo. Muitos dos empossados no ano passado, pelos esforços da gestão anterior, deixaram os cargos porque passaram em concursos nos seus estados de origem. Como há número razoável de cargos vagos, o Tribunal resolveu não esperar e deflagrar logo o certame”, explicou o presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes.

(TJ – CE)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 127 outros assinantes