Segurança

Três pessoas de uma mesma família são envenenadas em Santa Quitéria; uma morreu

Três pessoas de uma mesma família foram envenenadas por engano na localidade de Várzea de Cima, zona rural do município de Santa Quitéria. O caso aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (19).

Segundo a polícia militar, tudo teve início quando um vizinho das vítimas, identificado como José Adailton, deu a ela um pedaço de toucinho de porco. Infelizmente o pedaço de carne estava envenenada com “Mil Gato” uma porção química usada para matar ratos e outros animais.

Ainda segundo as informações, a parte doada à família envenenada, estava na geladeira e na hora de entregar, José Adailton teria pego a parte que estava com o veneno.

Três pessoas foram atingidas e uma morreu. Raimundo Elias Farias de Lima, 49 anos, não resistiu e veio a óbito mesmo depois de ser socorrido para o hospital de Santa Quitéria. Os irmãos dele Sebastiana Farias de Lima, 84 anos, e Manoel Farias de Lima, 43 anos seguem internados e o estado de saúde de ambos é estável.

A polícia militar conversou com José Adailton e ele informou que entregou a carne por engano, sem saber que era a parte envenenada. Ele estava abalado com a situação.

A polícia conversou com populares e obteve a informação de que a família envenenada e o vizinho se dão bem e não há motivação para que ele pudesse fazer mal às vítimas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!