Segurança

Trio acusado de praticar arrastão na zona rural de Tamboril e Independência é preso.

Uma operação comandada por policiais do Batalhão do Raio de Crateús, prendeu nesta segunda-feira (09) no município de Independência, três pessoas acusadas de envolvimento em assaltos naquela município e em dois arrastões ocorridos na região do Distrito de Oliveiras em Tamboril. Com os acusados a polícia aprendeu quatro armas de fogo; sendo duas artesanais de fabricação caseira e duas espingardas, calibres 16 e 36. Também foram apreendidos três celulares, duas balaclavas, luvas e jaquetas.

Os acusados são Antonio Guerreiro Martins; Leandro Rodrigues Martins e José Alves Dias Filho, foram levados para a delegacia regional de polícia civil de Crateús onde os procedimentos foram adotados. Segundo os polícia, as armas apreendidas pertence a Antonio Guerreiro. Ele usa e emprestava aos outros dois comparsas para praticarem os assaltos.

No arrastão promovido na sexta-feira (06) no Distrito de Oliveiras, duas motocicletas, uma Bros, Branca, placa PNL – 4927 e Bros, Vermelha, placa NUX – 5449, ambas com inscrição de Tamboril. Os veículos não foram localizados e as ações na tentativa de recupera-los continuarão por parte dos órgãos de segurança.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!