Segurança

Trio armado promove arrastão na zona rural de Tamboril e leva motocicletas e dinheiro de três vítimas.

Pela segunda vez em menos de 15 dias, a população da região de Oliveiras, se viu mais uma vez refém da ação de trio armado, ainda não identificado que vem promovendo ações de seguidos assaltos a quem transita daquela região para a sede de Tamboril. “O novo arrastão” aconteceu por volta das 13h20min desta sexta-feira (06), quando três homens armados, passaram a interceptar e assaltar pessoas que passavam pela parede do açude daquele distrito.

O trio agiu de cara limpa, fazendo ameaças e armados com revolveres. Três pessoas tiveram pertences levados. 

José Ribeiro dos Santos, 59 anos,  morador do Assentamento Jiboiá teve a quantia de R$ 90,00 (noventa) reais em espécie tomado de assalto; A segunda vítima foi a comerciante Railma Jorge Bezerra, 35 anos, residente no Assentamento Mundo Novo já no município de Independência. Dele foi tomado de uma motocicleta Honda Bros, Branca, placa PNL 4927 inscrição de Tamboril; E por fim Anastácio Jerônimo de Araújo, mais conhecido com Neto Araújo, agente de endemias, 47 anos, residente no Distrito de Oliveiras. Dele levaram a quantia de R$ 700,00 (setecentos), uma moto Honda Bros, Vermelha, placa NUX – 5449 – Inscrição de Tamboril e um celular Samsung J2 preto.

Segundo moradores do distrito, o trio ficou por alguns minutos em cima da parede do açude, aguardando a passagem de vítimas. “eles disseram que queriam mesmo era o carro de horário” disse umas das vítimas. Ele ressaltou que os três estavam com capuz, faziam o assalto com muita tranquilidade e não demostravam estarem preocupados com nada.

A polícia militar foi acionada, mas o local fica distante a 30 quilômetros da sede do município, tempo o suficiente para os assaltantes agirem. Quando a composição formada pelos sargentos  Janildo, Renato e Teixeira e o soldado Pimentel chegaram ao local, o trio já havia fugido tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas mas sem êxito, já que o local oferece estradas para diversas localidades da região impossibilitando a ação da polícia.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!