Regionais

Uece oferece mais de mil vagas pelo Sisu, Crateús terá vagas disponíveis.

SISU-UECE

Com a oferta de 1.036 vagas, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará sua segunda experiência de matrícula do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), neste ano de 2016. As vagas destinadas ao processo correspondem a 25% do total de vagas oferecidas para ingresso no ano de 2016, distribuídas da seguinte forma: 50% das vagas do primeiro semestre, dos cursos que oferecem duas seleções anuais; 25% das vagas dos cursos que oferecem apenas um ingresso por ano. Desta forma, as vagas serão distribuídas em todos os cursos, nos campi de Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.

Todas as vagas Sisu, na Uece, são destinadas a estudantes que realizaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, de acordo com a Lei nº 12.711/2012 (Lei de Cotas). Os estudantes oriundos das escolas particulares poderão continuar concorrendo ao nosso vestibular semestral.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) ressalta a importância de que os candidatos fiquem atentos principalmente às seguintes datas, publicadas pelo Sisu. A Uece publicará na próxima semana o Edital com o detalhamento de seu processo de matrícula Sisu, no endereço http://www.uece.br/sisu/

Acompanhe o calendário abaixo.

UECE - SISU - INSCRISÕES

(Sita da UECE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!