Regionais

Universo IFCE vai expor ações do campus de Crateús.

O campus de Crateús promove, nos dias 20 e 21 de dezembro, a III edição do Universo IFCE. O evento agrega diversas atividades com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade local acerca das ações desenvolvidas pelo instituto. A programação inclui comunicações orais, exposição de banners, minicursos e apresentações artísticas.

Os estudantes do IFCE e de outras instituições interessados em apresentar trabalhos orais e banners devem se inscrever por meio da plataforma online certificadolivre.com.br, no período de 5 a 10 de dezembro. Já para as palestras e minicursos, as propostas devem ser inscritas por servidores do IFCE até o dia 17. Também, nesse ambiente, poderão se inscrever quem quiser participar como aluno dos minicursos.

A abertura do evento será realizada no auditório do campus, às 19 horas. Contudo, as demais atividades acontecem durante todo o dia, a partir das 8h da manhã, em outros ambientes do campus. No caso da apresentação artística que vai encerrar a programação, será realizada no teatro Rosa Moraes (Praça Gentil Cardoso, centro).

Voltado especialmente para estudantes dos ensinos fundamental e médio das redes pública e privada, o evento visa apresentar os cursos ofertados pelo campus, incluindo os projetos de pesquisa e extensão com grande potencial de despertar o interesse dos visitantes.

Confira a programação completa na página do evento.

20 Dezembro.

8:00 às 12:00 – SEMIC – Apresentações Orais
14:00 às 17:00 – Minicursos
19:00 às 21:00 – Auditório do campus – Cerimônia de Abertura

21 Dezembro.

8:00 às 12:00 – Exposição dos cursos do campus e serviços do campus
14:00 às 17:00 – Oficinas
19:00 às 21:00 – Encerramento no Teatro Rosa Morais – Apresentações artísticas

 Inscrição em minicursos e oficinas
• Edital III Universo e Semic IFCE 2017
• Submissão de trabalhos – Semic
• Modelo de Banner  – Semic

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!