Regionais

Vendedor de pipocas de Tamboril ganha sozinho um carro novo no Arco da Esperança.

Edilson Rodrigues da Silva, 61 anos, é um forte exemplo de homem de bem, que nunca deixou de edificar sua vida pelo trabalho. Pai de três filhos, ele é conhecido como como o homem do carrinho de pipocas, atividade que ele exerce com muito dedicação, porém, não é a única. Ele também é ajudante de comércio e todo os dias acorda cedo para se dedicar ao trabalho e ganhar o sustento da família.

A cerca de quatro meses ele conheceu o Arco da Esperança, desde então toda semana comprava a sua cartela, na esperança de ganhar um moto para ajudar no deslocamento de casa para o trabalho. Vendo muita pessoas ganhando, ele nunca deixou de acreditar que um dia também ganharia e de tanto comprar e acreditar, a sua tão espera vez chegou, e chegou maior do que ele esperava. Ao invés de um moto, ele ganhou do ARCO DA ESPERANÇA, um carro, modelo Fiat mobi, 0km.

A felicidade é sem tamanho, disse ele a reportagem do blog. “eu comprava toda semana da “Lurdinha” que é revendedora das cartelas” disse ele com sorriso estampado no rosto. “Eu vi muita gente ganhando carro, uns ganharam motos, teve gente que ganhou ate dinheiro e eu sempre acreditei que um dia chegava minha vez, e continue comprando, toda semana, eu comprava… nunca deixei de compra e quando foi agora chegou minha vez de ganhar e ganhei mais do que esperava” ressaltou seu Edilson, como é mais conhecido no Monte Azul, bairro da cidade de Tamboril, nos Sertões de Crateús.

Ele ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio que foi entregue neste sábado (10), pelo representante regional do Arco da Esperança em Tamboril, Genildo Barbosa, mas de uma coisa, ele disse que tem certeza: vai continuar trabalhando e comprando toda semana, a sua cartela do Arco da Esperança, porque só ganha quem compra.

Mudanças.

As chances para quem deseja ganhar no arco da Esperança aumentaram e muito, agora os prêmios serão sorteados apenas para as cidades de Tamboril, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Ipueiras. Você que ainda não comprou sua cartela, compre e confira abaixo a premiação do dia 25 de fevereiro, que acontecerá em Tamboril, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pela Feiticeiro Fm.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!