Segurança

Vereador de Ipú sofre acidente na CE 176 em Tamboril.

O vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) sofreu um acidente de trânsito na noite deste domingo (08), por volta das 21h, na CE 176 – Rodovia Brigadeiro Sampaio entre  Tamboril e a localidade de Cruzeta. Ele retornava de sua fazenda que fica nas imediações do município com destino à cidade de Ipu, onde reside com a família.

O parlamentar conduzia um carro de sua propriedade e tinha como passageiro um de seus funcionários. Ao estacionar o carro no acostamento para urinar ele foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. O vereador recebeu uma forte pancada do retrovisor na altura da cintura e um dos pneus atingiu sua perna esquerda, causando duas fissuras na fíbula. Não foi necessário cirurgia, somente a imobilização com bota de gesso.

Elisafran passará por um tratamento de 60 dias, podendo ficar afastado dos trabalhos durante esse período, no entanto declarou que só não comparecerá na sessão desta terça-feira (10).

O condutor do veículo não parou para prestar socorro e seguiu em alta velocidade.

Mesmo diante dos fatos, o vereador Elisafran se considera culpado, por não ter ligado o pisca alerta do seu carro, e ao haver a ultrapassagem de um carro por outro, não tinha como perceber que naquele trecho estava outro automóvel parado. Ele ressaltou que são nos pequenos descuidos que podem ocorrer grandes acidentes, e por muito pouco não estaria contando a história, agradece a Deus pelo livramento.

(Redação do Blog Por Francisco José)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 150 outros assinantes