Regionais

Vereador Raimundo Zinebra inaugura sede própria da Câmara Municipal de Catunda nesta sábado (30).

A câmara municipal de Catunda estará inaugurando neste sábado (30) a primeira etapa da sede própria do legislativo catundense. Para a obra foram investidos R$ 196.107, 95 (cento e noventa e seis mil, cento e sete reais e noventa centavos), recursos próprios da Câmara.

O presidente da casa Raimundo de Paiva Vieira ( Raimundo Zinebra) destaca a parceria com os demais vereadores e com o executivo municipal como fundamental para realização deste momento, vistos que todos os colegas concordaram com as medidas adotadas pela mesa diretora no sentido de cortar gastos tornando possível a execução da obra.

Já o governo municipal de Catunda através da prefeita Ravenna fez a doação do terreno, diga se passagem numa área muito bem localizada.

A nova sede da câmara municipal será inaugurada neste sábado (30) às 19h localizada na Rua Tancredo Neves, no Bairro Caixa D’água.

A solenidade contará com a presença do deputado Jeová Mota que destinou uma emenda no valor de 40 mil reais para ajudar na compra dos equipamentos para nova sede. A prefeita Ravena (PDT), do vice Evandro Farias, do líder político Ernane Lima, vereadores, lideranças politicas e a comunidade em geral.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!