Regionais

Vice-prefeita Ivonete Timbó assume a prefeitura de Monsenhor Tabosa.

A vice-prefeita do município de Monsenhor Tabosa (CE), Antonia Ivonete Timbó Soares Mesquita Farias (Ivonete Timbó), assumiu na tarde desta sexta-feira (09), o cargo de prefeita do município.

Ivonete assume o cargo temporariamente, no período de 15 (quinze) de fevereiro a 05 (cinco) de março de 2018. Durante o referido período, o prefeito Francisco Jeová Sousa Cavalcante (Jeová Madeiro), irá se ausentar do município, por ocasião disso as atribuições inerentes ao Poder Executivo ficam sob a responsabilidade da Sra. Ivonete Timbó, ela se torna a segunda mulher na história do município a ocupar o posto. Em 1994, a vice-prefeita Glaucia Dias, assumiu o cargo por ocasião da cassação do então prefeito da época Francisco Jeová Madeira Cavalcante.

A solenidade de transição do cargo ocorreu de forma rápida no gabinete do prefeito. Jeová justificou a necessidade de realizar o momento antecipado devido o feriado prolongado de carnaval. Ele aproveitou para dizer que confia na vice-prefeita e colocou toda sua equipe a disposição dela enquanto estiver ausente.

A partir da próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, Ivonete irá despachar no gabinete que funciona na sede da prefeitura.

Participou da solenidade, o chefe de gabinete Sr. Amaury Filho, os vereadores Djair Dão e Roberto Porfírio, a filha da vice-prefeita Camila Timbó e alguns funcionários da Prefeitura.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!