Segurança

Vídeo: homem preso por matar duas crianças quase é linchado em Viçosa do Ceará.

Duas crianças foram brutalmente assassinadas neste domingo (16) no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. Os irmãos Francisco da Silva Cardoso, 10 anos e Iracione Almeida Cardoso, 08 anos, morreram após serem lesionados a faca na localidade onde moram. O primeiro sofreu perfurações no pescoço e no peito, já o caçula foi encontrado ainda com vida, mas veio a óbito, antes de chegar no hospital.

Os dois haviam ido dar água a alguns animais. A família estranhou a demora dos garotos em retornar pra casa e foram à procura dos mesmos, quando encontrados os dois já lesionados. O crime chocou os moradores da localidade.
Acionada a polícia saiu em diligências e conseguiu prender dois homens e um menor suspeitos do crime. Conduzidos para a delegacia o homem por nome Francisco Rogério Soares Pereira, 27 anos, confessou a autoria do crime. Ele disse aos policiais que estava muito drogado e matou as crianças.

Na tarde desta segunda-feira, populares protestaram em frente ao fórum onde o Rogério prestava depoimento à justiça. Na saída, houve disparos e a população partiu pra tentar linchar o acusado. Pessoas com cartazes e gritando a palavra Justiça, está cobrando das autoridades um posicionamento firme em relação ao caso.

Um vídeo mostra o momento em que a população tenta agredir o acusado.

 

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!