Regionais

VÍDEO: Partida de futebol em Ipu acaba com agressão a arbitro e disparo de arma de fogo.

Uma partida de futebol válida pelo Campeonato Ipuense, acabou neste fim de semana com agressão a um arbitro e disparos de arma de fogo. O jogo era entre as equipes do Londrina e Atlético da Mina, parida válida pelas semifinais do Campeonato Ipuense, edição 2017, ocorrida no último sábado (31/03), no Campo da Exposição na localidade de Cajueiros terminou em confusão, após jogadores da equipe perdedora agredir o arbitro Célio Azevedo.

O arbitro após ter sido agredido teria de posse de uma arma de fogo disparado contra jogadores e torcida. O responsável pela Secretaria de Esporte lamentou ocorrido. “Infelizmente aconteceu isso nesse final de semana novamente lá no campo do Exposição. Felizmente não foi pior, não acertou em ninguém, mas é constrangedor. O time está perdendo sem interferência de ninguém, aí vem uma pessoa e começa agredir o arbitro”  

No vídeo abaixo que circula nas redes sociais é possível ver uma aglomeração de torcedores, jogadores e Guardas Municipais tentando apaziguar os ânimos. Em áudios divulgados em grupos de WhatsApp um dos jogadores disse que só não foi atingido porque escorregou e caiu no chão. “Na hora que ele puxou para dar o tiro, eu caí foi minha sorte, eu saí rolando dentro do mato, passei uma cerca e um buraco e entrei no carro” disse.

Veja vídeo.

(Com Ipú Notícias)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!