Regionais

Zezinho Albuquerque aponta preocupação de prefeitos com redução de chuvas

Zezinho Albuquerque
(FOTO: Divulgação – Agência AL)

Na sessão plenária desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), relatou a preocupação de prefeitos municipais com o período instável de chuvas no interior do Estado. Principalmente devido à redução das chuvas durante este mês de fevereiro. 

Segundo o parlamentar, em diversas visitas que tem feito ao interior do Estado, muitos prefeitos e lideranças municipais têm manifestado a angústia com a redução dos índices de chuva e a preocupação com a possibilidade de mais um ano de seca, o quinto diga-se de passagem.

“Demonstro aqui minha solidariedade com os gestores municipais que enfrentam uma situação complicada em relação à convivência com os efeitos da estiagem, mas reitero que o chefe de gabinete do Governo do Estado, Élcio Batista, assim como o secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, estão imbuídos em atender as demandas desses municípios em relação à seca”, salientou Zezinho Albuquerque.

O presidente da Assembléia disse ser necessário priorizar cada vez mais os projetos que irão fortalecer a convivência com o semiárido e ajudar o homem do campo em mais um possível ano de seca. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!