Policial

Técnico da vivo visita os distritos que terão sinal de celular em Tamboril.

Prefeito Ramiro Junior e Felipe Técnico de telefonia móvel.
Prefeito Ramiro e Felipe Técnico da VIVO

O Prefeito de Tamboril, Ramiro Junior, esteve reunido na semana passada, com o responsável técnico da empresa que irá instalar as antenas do sinal da operadora vivo, nos distritos de Holanda, Boa Esperança, Oliveiras e Sucesso. Juntos eles visitaram o possível local de instalar da antena de sinal de celular do distrito de Sucesso. Essa é a primeira visita do técnico em Tamboril, que deverá visitar os outros distritos para realizar os estudos necessários para a implantação das antenas.

A ampliação da cobertura de telefonia celular e comunicação de dados serão ampliadas para aproximadamente 100 distritos do Ceará, de acordo com um decreto do governador Cid Gomes, segundo ele o sinal de celular nos distritos do estado, tem como objetivo diminuir as desigualdades regionais e promover o desenvolvimento econômico e social dessas comunidades.

Em conversa com a reportagem do nosso blog, o prefeito disse que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que a implantação desse sinal aconteça o mais rápido possível.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!