Policial

Acidente de trânsito em Tamboril, vitima é transferida em estado grave pra Sobral.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Por volta das 21 horas, desta quinta-feira (29/08), nas proximidades do Conjunto Habitacional Novo Tamboril, foi vitima de acidente de transito a pessoa de Amilton Lima da Silva, filho de Francisco Ferreira da Silva e de Maria de Jesus Lima da Silva, natural de Tamboril-CE, 29 anos, agricultor, residente no Monte azul. O mesmo pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 125 KS 2002/2002, vermelha, placa HWX 2225-Tamboril-CE. A vitima foi conduzido ao hospital de Tamboril, recebeu os primeiro socorros médicos mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido muito mal para Sobral.

Amilton Lima da Silva, pilotava a moto sem habilitação e nem capacete e que estava visivelmente embriagado, fato este registrado pela PM por filmagens e fotos, um sobrinho da vitima, que vinha na garupa, de apenas 16 anos, afirmou que ele e a vitima, tinham bebido 02 litros de Dreher, o sobrinho da vitima,  residente na localidade de Veneza, próxima da sede, sofreu apenas pequenas escoriações.

A VTR 7201 da PM de Tamboril, Sargento Arnaldo e Soldados Deusimar, Teixeira e Lima, deslocou-se até local do acidente, juntamente com os Agentes do PRO-CIDADANIA, F. Carlos, Santos Elizete e Silvano, que também prestaram socorro nesta ocorrência. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Delegacia para ser entregue ao Sr. Delegado desta cidade Dr. Sidney Lira.

(Com informações da PM de Tamboril)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!